Participação da AdP no Greenfest distinguida com B Green Award


undefined undefined undefined
undefined undefined undefined

O Grupo AdP - Águas de Portugal foi distinguido no âmbito da sua participação na 9ª edição do Greenfest, o festival de sustentabilidade que decorreu no Centro de Congressos do Estoril de 6 a 9 de outubro.

"B Green Action Award" foi o prémio atribuído pelo Centro de Congressos, tendo em consideração a criatividade e o impacto das ações dinamizadas no stand do Grupo AdP naquele evento, no contexto da promoção da sustentabilidade ambiental, social e empresarial.

A promoção da Economia Circular foi o tema da edição de 2016 e também o principal mote das atividades promovidas pelo Grupo AdP no seu espaço de exposição, com destaque para o contributo da gestão do ciclo urbano da água na criação de mais valor para a economia, para o ambiente e para a sociedade, de que se destacam:

Filmes: As profissões da água
Série de pequenos filmes protagonizados pelos colaboradores do Grupo AdP, retratando as funções que desempenham e a relevância para uma correta gestão do ciclo urbano da água.

Experiência: História sensorial da água
Narrativa construída exclusivamente por sons, capaz de transportar todos os que a ouvem, de olhos tapados, para a profundidade do oceano, realçando a beleza da sua biodiversidade e a sua importância para a vida humana. 

Roda da sorte: descobre mais sobre o ciclo urbano da água
No espaço AdP foram muito os que testaram os seus conhecimentos sobre o ciclo urbano da água e no final levaram consigo uma oferta destinada também a promover um consumo mais responsável de água no dia-a-dia.

Exposição: Água nas profissões
Exposição das fotografias premiadas no âmbito do concurso dinamizado pelo Grupo AdP em 2016 com o tema “Água nas Profissões”, tendo também sido feita a entrega de prémios.

Ação: Tem sede? Experimente.
Presença de aguadeiros durante os dias do evento com a promoção do consumo de água da torneira.

Publicado a: 06 de Outubro de 2016