AdP VALOR




Rua Visconde de Seabra, 3
1700-421 Lisboa

Tel: +351 21 246 95 00
E-mail: adp.valor@adp.pt

A AdP VALOR tem por missão impulsionar a inovação estratégica no Grupo AdP, dinamizando a rede de competências críticas disponíveis, lançar e gerir novos negócios sustentáveis alinhados com as prioridades do Grupo e centrados nos princípios da economia circular, gerir processos técnicos estratégicos agregadores que potenciem a criação de valor e o sucesso na superação dos desafios do Grupo e prestar serviços especializados de engenharia e operação, num contexto de sustentabilidade e de valorização do ciclo urbano da água.

Posiciona-se, assim, como um instrumento empresarial do Grupo Águas de Portugal para a aceleração da inovação e para a economia circular, para o desenvolvimento de novas áreas de negócio e produtos e para o reforço da resiliência, da qualidade e da eficiência das operações das nossas empresas, com impacto positivo também a nível externo, designadamente através da disponibilização ao setor, tanto nacional como internacional, do know-how técnico acumulado ao longo das últimas décadas.

Nota: Em fevereiro de 2021, a sociedade AdP Serviços –Águas de Portugal Serviços Ambientais, S.A. passou a adotar a denominação AdP Valor – Serviços Ambientais, S.A.

No âmbito da Lei nº 64/2013, que obriga a publicitação e reporte de informação sobre os Apoios Concedidos (Subvenções) por parte, entre outras entidades, das empresas do Setor Empresarial do Estado, vimos por este meio referir que a AdP VALOR - Serviços Ambientais, S.A. no ano de 2022 não concedeu qualquer benefício no âmbito da Lei nº64/2013, tendo deste facto informado a Inspeção-Geral de Finanças, dando cumprimento ao estipulado no artigo 4º da mesma Lei.


Estatutos

Órgãos Sociais (mandato 2023-2025)
























Relatório 2021 - Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas


Relatório 2019 - Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas