Internacional


O desenvolvimento de capacidades e competências do Grupo AdP no mercado nacional permitiu a expansão internacional do Grupo, atuando como montra das vantagens competitivas que Portugal detém no setor do ambiente.
 
Nos últimos anos, associando-se a parceiros locais bem como a empresas portuguesas do setor, têm sido desenvolvidos diversos projetos em países como Angola, Azerbaijão, Cabo Verde, Costa do Marfim, Marrocos, Moçambique, República Democrática do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, quer num formato de assistência técnica, quer através da gestão de concessões de serviços de águas e resíduos.

Neste contexto, destaca-se a intervenção do Grupo AdP no aumento do número de pessoas com acesso à água potável e ao tratamento adequado das águas residuais, enquanto bens essenciais para a saúde e bem-estar das populações e para o desenvolvimento económico das sociedades.
 
Atualmente, o Grupo está presente em Angola, onde constituiu uma sucursal em 2010; em Moçambique, através da sua participada Aquatec; e em diversos outros países onde desenvolve contratos de prestação de serviços e de assistência técnica.

Conheça os projetos que o Grupo AdP está a desenvolver no mundo aqui

Para saber mais visite o site da AdP Internacional aqui