Ciclo de Encontros Participativos dedicado à temática da Água


Realizou-se a 9 de abril, no Auditório do Edifício Sede Águas de Portugal, em Lisboa, o primeiro encontro participativo dedicado à temática da Água. Estivemos de portas abertas para trocar ideias, debater e participar ativamente no Orçamento Participativo Portugal. No dia 12 de abril será a vez da Sede da Águas do Norte abrir as suas portas.

A convite da Secretaria de Estado para a Modernização Administrativa, o Grupo Águas de Portugal acolhe um ciclo de três Encontros Participativos do Orçamento Participativo Portugal (OPP) dedicados à temática da Água. 
O primeiro aconteceu no dia 9 de abril na no Auditório do Edifício Sede Águas de Portugal, em Lisboa, onde foram debatidas várias ideias que serão submetidas na plataforma disponível para tal. 

Este ciclo integra ainda um encontro na Sede da Águas do Norte, em Vila Real, a 12 de abril, e 3 encontros no Algarve (Olhão, Loulé e Portimão), a 23 de abril.

Este ano há 5 milhões de euros para implementar em projetos de âmbito nacional e regional e o OPP conta com todos para, não só apresentar ideias, mas também para decidir como investir em quaisquer áreas da governação.

O que quer mudar? Por onde começar? A decisão é de cada um de nós. As ideias também! 

Esperamos por si!

Podem participar no OPP todos os cidadãos nacionais com idade igual ou superior a 18 anos, apresentando propostas e votando nos projetos da sua preferência.

Mais informação aqui.

undefined

undefined

undefined

Publicado a: 04 de Abril de 2018