Empresas do Grupo AdP vencem Selos de Qualidade


A EPAL, a Águas da Região de Aveiro e a Águas de Santo André recebem os selos de qualidade de serviço ERSAR 2018, que distinguem casos portugueses de referência relativos à prestação dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos.

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no segundo dia da 13ª Expo Conferência da Água, no dia 22 de novembro, pelas 17h45.

Entre as 94 entidades distinguidas estão as empresas do Grupo AdP, distribuídas nas categorias "Qualidade do serviço de abastecimento público de água" (EPAL, alta e baixa) e "Qualidade exemplar de água para consumo humano" (AdRA e AdSA)

Os selos e prémios de qualidade do serviço ERSAR 2018 (vertente águas) inserem-se na iniciativa da Entidade Reguladora Prémios e Selos de Qualidade dos Serviços de Águas e Resíduos - ERSAR 2018, organizada em parceria com o jornal Água&Ambiente. A seleção das entidades distinguidas é feita nos termos constantes do regulamento "Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos. Dados de 2017".


Publicado a: 21 de Novembro de 2018