Pós-graduação “Tecnologias e Gestão da Água”


Já estão abertas as inscrições para edição 2018-2019 da pós-graduação “Tecnologias e Gestão da Água”, formação proporcionada pela Academia das Águas Livres da EPAL com a chancela das faculdades de Ciências e Tecnologia e da Nova School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa.

A Pós-Graduação em Tecnologias e Gestão da Água visa proporcionar o desenvolvimento sistemático de competências técnicas e de gestão, a quadros licenciados, orientadas para a criação de valor no setor da Água e pretende assegurar aos seus participantes uma sólida formação em tecnologias, gestão estratégica e liderança através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e as capacidades para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e exigência.

Esta Pós-Graduação é um programa de caráter intensivo com uma estrutura inovadora que agrega uma componente eminentemente técnica com uma componente de gestão orientada para a visão estratégica do setor e para o desenvolvimento de capacidades avançadas de liderança e de criação de valor.

Os participantes do programa obtêm um diploma conjunto emitido pela Academia das Águas Livres, com a chancela de excelência das Faculdades de Ciências e Tecnologia e da NOVA School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa e terão ainda a possibilidade de candidatar-se a um grau de mestre em Engenharia ou em Gestão, mediante a realização de provas complementares.

O programa tem uma duração de 10 meses, em regime part-time, às sextas-feiras das 14h às 18h e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

A coordenação científica do programa será assegurada pelos professores José Crespo de Carvalho e Fernando Santana da Universidade Nova de Lisboa, contando com um corpo docente de excelência que combina a solidez e competência dos docentes da Universidade Nova de Lisboa e com a reconhecida competência profissional de quadros de topo da EPAL e de outras empresas do setor.


Publicado a: 21 de Agosto de 2018