Mais de 250 Crianças da Murtosa celebram Dia Mundial da Água com a AdRA


A AdRA – Águas da Região de Aveiro celebrou o Dia Mundial da Água com uma iniciativa para os mais novos, a peça de teatro “Viagem à Origem da Água da Torneira“.

Para celebrar o Dia Mundial da Água, a AdRA – Águas da Região de Aveiro em conjunto com a Águas do Vouga, a Associação de Municípios do Carvoeiro – Vouga e a Câmara Municipal da Murtosa, promoveu no auditório da Junta de Freguesia de Bunheiro, a peça de teatro “Viagem à Origem da Água da Torneira“ direcionada para as crianças em idade pré-escolar do Município da Murtosa.

As crianças realizaram uma viagem pelo mundo da água da torneira ao assistirem à peça de teatro encenada pela Pantopeia - Associação Cultural de Criação e Promoção Artística, na qual a aventura da água desde a natureza até à torneira as nossas casas é recriada em palco. Dado o elevado número de crianças foram realizadas duas sessões.

Estão a ser distribuídas, por todas as câmaras municipais da área de intervenção da AdCL, umas garrafas de vidro, relembrando que beber água da torneira é essencial para a saúde, bastando um simples gesto em qualquer ambiente e em qualquer atividade.

undefined

Publicado a: 22 de Março de 2018