Sabe o que nos move?

A Marisa trabalha na gestão de origens, o José Carlos na operação da ETA e a Joana para a segurança da água. 

O João acompanha as obras no terreno e o Pedro controla os investimentos. 

Enquanto o Luís assume o comando central, a Dora coordena equipas operacionais, o Pedro trabalha na minimização de perdas na rede e o João faz a manutenção local dos equipamentos. 

A Maria João garante o controlo laboratorial da qualidade da água de abastecimento e o José dirige as operações de saneamento de águas residuais. 

A Bárbara promove o património histórico, ao passo que a Joana zela pela gestão de ativos e o Pedro trabalha para melhorar a sua eficiência. 

A Sílvia e o António conhecem os clientes pelos nomes e o Francisco sensibiliza para a importância da água. 

O Miguel está nos mercados internacionais, o Pedro prossegue com a inovação e o Milton está a transformar a nossa energia.


Múltiplas funções, a mesma motivação: o seu bem-estar, o futuro de todos.


MOVIDOS PELA ÁGUA, MOVIDOS POR SI.


No Grupo AdP - Águas de Portugal, a gestão do ciclo urbano da água é um trabalho feito por muitos profissionais, quer por aqueles que se encontram no terreno, em funções mais operacionais, quer por todos os que asseguram atividades de planeamento, de gestão e de suporte nas mais diversas áreas. 


Com o objetivo de dar notoriedade às competências e atividades desenvolvidas no âmbito da gestão do ciclo urbano da água, o Grupo AdP apresenta uma série de 20 filmes protagonizados pelos seus profissionais, retratando as funções que desempenham e a relevância para o respetivo segmento da atividade do Grupo.


Conheça-os aqui

undefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefined undefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefined undefinedundefined