Economia e Gestão

A água é a base da nossa sociedade, de cada um de nós e por isso exige uma regulação e uma gestão singulares que visem estratégias sustentáveis, criativas e estruturantes. 

Numa realidade de gestão complexa e com forte impacto no desenvolvimento do país, podes integrar diversos processos, que vão desde o Planeamento e Controlo de Gestão, à Regulação, Modelação Económica, passando pela componente de Estudos de Viabilidade Económica e Financeira. 

Aqui terás acesso a um mercado de grande dimensão, contactando com uma diversidade de stakeholders que te obrigará a encontrar soluções que promovam a equidade e o equilíbrio da nossa sociedade.

A Missão

Trabalhar com o objetivo de proteger e valorizar o ambiente natural e humano num quadro de sustentabilidade.

No Grupo AdP viverás um ambiente em que a prioridade é pensar a sociedade e apresentar soluções inovadoras e sustentáveis. Irás acompanhar diversas áreas funcionais e, com o teu talento, deixarás o teu contributo, potenciando o forte impacto do grupo na sociedade. Vais desenhar o futuro do País, do Grupo e do teu percurso profissional.

Perfil pretendido

Requisitos académicos e profissionais:
  • Mestrado nas áreas da Gestão, Gestão de Empresas, Gestão de Sistemas de Informação, Economia, Matemática Aplicada à Economia e Gestão.
  • Disponibilidade para começar em outubro.
  • Ter até 28 anos e alguma ou nenhuma experiência profissional.

Atitude e Competências que procuramos:
  • Espírito pragmático e capacidade de adaptação a diferentes contextos.
  • Orientação para o compromisso e para um ambiente de trabalho de alta qualidade e eficiência.
  • Fortes capacidades de análise, planeamento e execução.
  • Orientação para encontrar soluções inovadoras, tendo sempre em conta a sustentabilidade dos projetos, revelando também preocupação com o ambiente.

O nosso programa de trainees vai fazer emergir o teu talento, a tua marca pessoal. 

É esta a tua onda?
ENTÃO REVELA-TE AQUI!