Laboratório

Os nossos valores estão assentes na sustentabilidade da utilização dos recursos naturais e na preservação da água enquanto recurso estratégico essencial à vida. Temos como desafio prioritário garantir a qualidade e otimizar os nossos processos de forma a garantir a eficiência. 

Os nossos laboratórios são responsáveis por garantir o controlo analítico das águas naturais e de consumo, garantindo os elevados padrões de qualidade fundamentais neste setor. Realizamos também todas as atividades inerentes ao controlo das águas residuais, assegurando a reposição da água, com a máxima qualidade e sustentabilidade, nos meios hídricos sem comprometer a saúde pública e os ecossistemas. 

Se queres participar de forma ativa num sector tão estruturante e contribuir diretamente no dia-a-dia da nossa sociedade, esta é a empresa. Revela-nos a tua onda. 

A Missão

Trabalhar com o objetivo de proteger e valorizar o ambiente natural e humano num quadro de sustentabilidade.

No Grupo AdP viverás um ambiente em que a prioridade é pensar a sociedade e apresentar soluções inovadoras e sustentáveis. Irás acompanhar diversas áreas funcionais e, com o teu talento, deixarás o teu contributo, potenciando o forte impacto do grupo na sociedade. Vais desenhar o futuro do País, do Grupo e do teu percurso profissional.

Perfil pretendido

Requisitos académicos e profissionais:
Mestrado nas áreas de Biologia, Engenharia Biológica, Engenharia Química e Química.
Disponibilidade para começar em outubro.
Ter até 28 anos e alguma ou nenhuma experiência profissional.

Atitude e Competências que procuramos:
Espírito pragmático e capacidade de adaptação a diferentes contextos.
Orientação para o compromisso e para um ambiente de trabalho de alta qualidade e eficiência.
Fortes capacidades de análise, planeamento e execução.
Orientação para encontrar soluções inovadoras, tendo sempre em conta a sustentabilidade dos projetos, revelando também preocupação com o ambiente.

O nosso programa de trainees vai fazer emergir o teu talento, a tua marca pessoal. 

É esta a tua onda?
ENTÃO REVELA-TE AQUI