Nova campanha da EPAL promove consumo de água da torneira


“Faz parte de si” é o tema da mais recente campanha da EPAL de promoção do consumo de água da torneira junto dos seus clientes. Qualidade e acessibilidade são os conceitos-chave da campanha que coloca em destaque a garrafa Fill Forever.

Dando continuidade à sensibilização que tem vindo a desenvolver junto dos seus clientes para o consumo de água da torneira, a EPAL acaba de lançar uma nova campanha de comunicação com o tema “Faz parte de si”.

A campanha estará presente nos canais digitais da EPAL e nas ruas de Lisboa, com novos outdoors.

Com seis declinações diferentes - lazer, conforto, sucesso, viagem, natureza, ritmo e vida-, a EPAL procura com esta campanha aliar a qualidade da água distribuída pela empresa ao conceito de acessibilidade, colocando a garrafa Fill Forever em destaque nas imagens da campanha.

A garrafa Fill Forever foi desenvolvida pela EPAL como uma solução para transportar água da torneira e assegurar o seu consumo diário de forma fácil.  Inspirada numa cascata de água, a garrafa ergonómica já foi galardoada com o prémio internacional iF Design Award e várias distinções de sustentabilidade ambiental.


Publicado a: 04 de Janeiro de 2017