Águas de Portugal assina contrato com Governo de Goa

O Grupo AdP - Águas de Portugal vai apoiar o Governo de Goa na melhoria da eficiência operacional dos sistemas de tratamento de água e no planeamento de intervenções em sistemas de saneamento neste Estado indiano.

O contrato será formalizado no próximo sábado (15 de fevereiro) no âmbito da visita de Estado do Presidente da República à Índia e envolve a prestação de serviços de assistência técnica pela AdP Internacional, empresa responsável pela atividade internacional do Grupo AdP, ao Departamento de Obras Públicas de Goa (PWD - Public Works Department).

Com duração de dois anos e um orçamento de meio milhão de euros, esta prestação de serviços envolve apoio nas áreas de gestão de ativos, gestão de energia, processos operacionais e desenvolvimento de sistemas de informação e de telegestão e visando melhorar a operação das principais estações de tratamento de água de Goa e apoiar na conceção de sistemas de tratamento de águas residuais no município de Valpoi.

Publicado a: 13 de Fevereiro de 2020