Conferência: A economia circular na concretização dos ODS


O contributo da economia circular para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável é o tema da conferência coorganizada pela Águas de Portugal e que se realiza na tarde de dia 25 de maio, no Centro Ismaili, em Lisboa. 

A 12.ª edição da Semana da Responsabilidade Social é dedicada ao tema "Negócios e Sustentabilidade" e realiza-se entre os dias 22 e 26 de maio, o Centro Ismaili, em Lisboa.

A iniciativa, organizada pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial e pela United Nations Global Compact Network Portugal, reúne empresas, organismos públicos, universidades, economia social e sociedade civil para debater os desafios da sustentabilidade para as organizações portuguesas, no âmbito da Agenda 2030 da ONU.

A Águas de Portugal associa-se à iniciativa e, à semelhança do ano passado, é coorganizadora de uma conferência, no dia 25 à tarde, com o tema “A economia circular na concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

No âmbito da conferência, serão abordadas boas práticas de valorização de recursos como as lamas de ETA e ETAR e a reutilização das águas residuais, exemplos a serem apresentados pelo Grupo AdP, mas também de outras áreas de negócio, como é o caso da valorização dos óleos alimentares usados e a reciclagem de cartões bancários descartados.

Programa para download aqui

Mais informação emhttp://srs.apee.pt/ 

Publicado a: 23 de Maio de 2017