AdP participa em encontro internacional no Chile


A Águas de Portugal Internacional participou na iniciativa promovida pela Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento em conjunto com a Secretaria Geral Ibero-americana, que juntou representantes públicos e privados de países ibero-americanos.

O objetivo deste encontro, que decorreu no início de junho em Santiago do Chile, era analisar a participação das empresas no desenvolvimento de países subdesenvolvidos, promovendo parcerias e redes de cooperação internacionais entre setores públicos e privados.

Este encontro permitiu que países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru e Portugal pudessem partilhar as suas experiências e contributos para a cooperação internacional, bem como trocar informações sobre a área da inovação social e a sua crescente importância na economia e o seu papel na implementação da Agenda 2030. 

O Grupo Águas de Portugal apresentou, através da AdP Internacional, a sua vasta experiência em mercados internacionais, em especial nos países de língua oficial portuguesa.

undefined

undefined


Publicado a: 19 de Junho de 2019