AdP promove sessão na Semana da Responsabilidade Social


“Compromisso com a Sustentabilidade: Educar, Agir e Inovar com Propósito” é o tema da sessão que a Águas de Portugal coorganiza na Semana da Responsabilidade Social 2022 esta quarta-feira, 23 de novembro, entre as 11h30 e as 13h00. 

A sessão integra um painel de discussão moderado por Fernanda Freitas, diretora geral da Eixo Norte Sul, que reúne Luís Veiga Martins, Associate Dean for Community Engagement and Sustainable Impact & Chief Sustainability Officer da NOVA SBE, Carolina Almeida Cruz, Co-Founder & CEO da C-MORE e Nuno Brôco, Presidente da AdP VALOR, num debate sobre a relevância da educação, da ação e da inovação pela sustentabilidade.

José Furtado, Presidente da Águas de Portugal, apresentará as ambições do Compromisso com a Sustentabilidade através das quais o Grupo procura concretizar o seu propósito de “Fazer a diferença na vida das pessoas”.

A Semana da Responsabilidade Social é uma iniciativa organizada anualmente pela APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial, com apoio do Global Compact Network Portugal. A edição de 2022, que decorre entre 22 e 25 de novembro no edifício da Águas de Portugal, tem em como tema central “Engenho Humano & Energia”, fundamentado na capacidade inventiva humana nas diferentes áreas da Sustentabilidade, no desenvolvimento tecnológico e no progresso das energias renováveis, com uma aposta crescente no autoconsumo e na cogeração.


undefined

Publicado a: 22 de Novembro de 2022