Águas de Portugal apoia o Comité Paralímpico de Portugal rumo a Tóquio 2020


O Grupo AdP - Águas de Portugal, no quadro da sua estratégia de responsabilidade social, apoia o desporto enquanto atividade promotora da saúde, defendendo a prática por pessoas com deficiência como fator de promoção da inclusão social.

O Grupo AdP - Águas de Portugal é o mais recente parceiro do Comité Paralímpico de Portugal (CPP). O protocolo com duração até ao final do ciclo paralímpico de Tóquio 2020 foi assinado esta quinta-feira, 25 de julho, por João Nuno Mendes, Presidente do Grupo Águas de Portugal, José Manuel Lourenço e Sandro Araújo, Presidente e Vice-Presidente e do Comité Paralímpico de Portugal, respetivamente.

João Nuno Mendes, Presidente do Grupo AdP - Águas de Portugal: “Para as Águas de Portugal é uma grande oportunidade podermos apoiar o Comité Paralímpico de Portugal para estimular o desporto em Portugal e contribuir para que tenhamos muitos atletas com excelentes resultados para o nosso país”.

José Manuel Lourenço, Presidente do CPP: “A assinatura deste contrato assume um significado especial uma vez que assinala o retomar do apoio do Grupo Águas de Portugal ao movimento paralímpico. No passado esta ligação já deu bons frutos e acredito que esta nova parceria é um importante contributo para o desenvolvimento e promoção do desporto para pessoas com deficiência. A pouco mais de um ano dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, estou certo que esta parceria potencia a criação de sinergias entre as duas entidades que marcarão o futuro e nos permitem começar a pensar em Paris 2024.”


Publicado a: 26 de Julho de 2019