Não paramos

As empresas do Grupo Águas de Portugal estão preparadas para gerir os riscos e as contingências no âmbito da infeção pelo novo coronavírus COVID-19 de forma a garantir o abastecimento de água e o tratamento das águas residuais em segurança e com fiabilidade.
Em complemento dos planos operacionais e de emergência, em todas as empresas que operam de norte a sul de Portugal foi desenvolvido e implementado um Plano de Contingência para o COVID-19, elaborado com base nas orientações da Direção Geral da Saúde.
No que respeita às empresas que prestam serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais diretamente às populações, o atendimento aos clientes passou a ser preferencialmente efetuado através de telefone e meios digitais:
Águas do Alto Minho
Municípios: Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.
Telef. 258 806 900
E-mail: geral.adam@adp.pt
A Águas do Alto Minho reforçou o apoio ao cliente através de outros meios, que não o atendimento presencial. Saiba mais aqui.
Águas do Norte
Municípios: Amarante, Arouca, Baião, Celorico de Basto, Cinfães, Fafe, Santo Tirso, Trofa.
Telef: 808 253 000 / 253 520 779
E-mail: cliente.adnorte@adp.pt
O atendimento presencial na Águas do Norte processa-se através de marcação em casos urgentes. Saiba mais aqui.
Águas da Região de Aveiro
Municípios: Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Ovar, Oliveira do Bairro, Murtosa, Sever do Vouga, Vagos.
Telef. 234 910 200 / 808 200 217
Email: adra@adp.pt
Todos os balcões de atendimento da Águas da Região de Aveiro podem ser contactados por telefone. Saiba mais aqui.
EPAL
Municípios: Lisboa
Telef. 213 221 111 (disponível 24h/todos os dias)
E-mail: atendimento@epal.pt
Internet: EPALnet
Mobile: myAQUA
A loja EPAL Restauradores está a funcionar para atendimento presencial apenas através de marcação. Saiba mais aqui.
Águas de Santo André
Municípios: Vila Nova de Santo André e Zona Industrial e Logística de Sines
Telef. 801 101 005 / 269 708 242
E-mail: clientes.adsa@adp.pt
O atendimento na Águas de Santo André é feito por telefone, garantindo todo o serviço necessário de forma personalizada. Saiba mais aqui.
Em todas as empresas, os nossos trabalhadores e trabalhadoras continuam a executar, presencial ou remotamente, as atividades necessárias à garantia dos serviços de abastecimento de abastecimento de água e de tratamento de águas residuais.