Energia

O Grupo Águas de Portugal, sendo um dos maiores consumidores de eletricidade do país, desenhou e está a implementar um Plano de Eficiência e de Produção de Energia (PEPE), que agrega um largo conjunto de medidas de eficiência energética e de produção de eletricidade a partir de fontes renováveis. 

Avaliar de que forma as alterações dos processos conduzem a menores consumos e qual a tecnologia renovável mais recomendável para cada uma das quase 6.000 infraestruturas do Grupo é o desafio a que diariamente os nossos técnicos procuram dar resposta. 

Podes integrar um projeto que visa contribuir ativamente nas políticas nacionais de neutralidade carbónica.

Se queres fazer parte de um propósito de futuro, com alto valor acrescentado, revela-nos a tua onda.



A Missão

Trabalhar com o objetivo de proteger e valorizar o ambiente natural e humano num quadro de sustentabilidade.

No Grupo AdP viverás um ambiente em que a prioridade é pensar a sociedade e apresentar soluções inovadoras e sustentáveis. Irás acompanhar diversas áreas funcionais e, com o teu talento, deixarás o teu contributo, potenciando o forte impacto do grupo na sociedade. Vais desenhar o futuro do País, do Grupo e do teu percurso profissional.

Perfil pretendido

Requisitos académicos e profissionais:
  • Mestrado nas áreas de Engenharia Eletromecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia do Ambiente, Engenharia de Materiais.
  • Disponibilidade para começar em outubro.
  • Ter até 28 anos e alguma ou nenhuma experiência profissional.
O nosso programa de trainees vai fazer emergir o teu talento, a tua marca pessoal. 

É esta a tua onda?

ENTÃO REVELA-TE AQUI