Cabo Verde usa software da EPAL para a gestão comercial


A gestão comercial dos serviços de água da Ilha de Santiago, em Cabo Verde, vai ser feita através do AQUAmatrix®, uma solução concebida integralmente pela EPAL e que é hoje líder de mercado.

A chegada desta solução a Cabo Verde realiza-se no âmbito de uma parceria entre a EPAL e o Grupo ÍnCentea e de um concurso internacional lançado pela americana The Millennium Challenge Corporation (MCC).

A escolha do software da EPAL resulta não só do profundo conhecimento do negócio mas também da experiência do AQUAmatrix® em países como Moçambique, onde está presente há mais de uma década, e atesta a boa aposta da EPAL na comercialização de soluções de vanguarda, comprovadamente aptas para responderem aos desafios de modernização, crescimento e competitividade do setor.

O AQUAmatrix® detém uma quota de 30% do setor nacional, onde está presente em 31 Entidades Gestoras de Água, Saneamento e Resíduos, abrangendo já 58 Municípios e 1,7 milhões de clientes finais, resultado direto da aliança entre tecnologia de referência e uma excecional qualidade de serviço.

Publicado a: 19 de Fevereiro de 2016