Estratégia de Capital Humano


O Grupo AdP assume, no âmbito da sua política corporativa de gestão de recursos humanos, o compromisso de promover ativamente o desenvolvimento e a valorização contínua de todos os/as trabalhadores/as contribuindo, desta forma, para o seu envolvimento e compromisso com a missão que nos está acometida. Os principais desafios com que nos deparamos são a motivação e a satisfação, a qualificação e a valorização do trabalho, a igualdade de oportunidades e a garantia das condições de trabalho, com grande enfoque na promoção da saúde e segurança.

A NOSSA VISÃO

Humanizar a gestão de pessoas

A NOSSA MISSÃO

Trabalhar todos os dias para garantir o crescimento pessoal e profissional das nossas pessoas, num clima de confiança, promovendo o seu bem-estar e uma cultura sólida

A NOSSA CULTURA


undefined

A Saúde, a Segurança e o Bem-estar no Trabalho estão no foco das nossas prioridades diárias
E para tal disponibilizamos uma série de iniciativas promotoras de melhor qualidade de vida para as nossas Pessoas, independentemente de onde estejam a trabalhar.

Trabalhamos de forma flexível
Os/as nossos/as trabalhadores/as têm acesso ao horário flexível de trabalho, tendo a possibilidade de gerir as horas de inicio e termo, de acordo com as suas necessidades individuais. Promovemos um modelo de trabalho híbrido que proporciona a flexibilidade, promova a produtividade e um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal.

Diversidade, Igualdade e Inclusão
No Grupo AdP, promovemos a igualdade de oportunidades e tratamento das pessoas independentemente do cariz político, social ou económico. Acreditamos que a diversidade cria valor e fortalece a cultura organizacional.